Entrar
Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?por Super Games Sáb 18 maio 2024, 01:27
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10
» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
A - Bunshi
+7
Machow8
NPH
L0l-King
iSillum
RafaelCazarotto
GameDesign
Mário Valney
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A - Bunshi
Mr.Rafael escreveu:Dei uma jogada rápida no jogo... por que não avaliaram essa jóia perdida ainda?
Tinha um cara avaliando... por um tempo eu recebi Ranking A no meu perfil (sendo que nunca tive nada avaliado) aí eu até achei que tinha sido por causa do jogo porque o avaliador alterou o título (mas acabou que deve ter sido algum problema, porque não consegui mais falar com ele, o Ranking que tava no meu perfil saiu e nada do jogo receber o ícone com alguma avaliação).
Aí agora surge você... A Miracle! =D Valeu!!!
Mr.Rafael escreveu:Apesar de eu estar meio sem tempo hoje, quando chegar farei uma análise bem merecida deste jogo, já que estamos em Abril e até agora neca de avaliação.
(o jogo estará sendo avaliado por Mr.Rafael...)
o/
Mais uma vez cara: muito obrigado =D
Ah! Essa versão do jogo é pequena... nem deve demorar tanto...
Re: A - Bunshi
AVALIAÇÃO OFICIAL
(por Mr.Rafael)
Tela-título:
(Iniciar jogo!)
(por Mr.Rafael)
Tela-título:
(Iniciar jogo!)
Antes de abrir o jogo, quis dar uma boa lida no tópico para ter uma idéia do que iria encontrar nele. Baixei sabendo que seria bem simples, só não sabia como funcionava a jogabilidade.
Bem, rumo ao jogo! A tela de loading ficou muito bonita até aqui. Partindo para a tela-título, percebo que é simples, mas ainda sim bem construída. Apertando em "Iniciar Jogo" faz com que toda a magia comece. No mais, nada como uma boa impressão a quem vai jogar...
Jogabilidade:
(e lá vai a bolinha, OLHA O GOL, OLHA O... e passou por fora!)
(e lá vai a bolinha, OLHA O GOL, OLHA O... e passou por fora!)
O objetivo do jogo é simples, porém é um bom passatempo: você deve posicionar um círculo no meio da tela para que as bolinhas menores colidam nele. Ao colidir, elas começam a ganhar volume e exibem o total de pontos que você ganhou por causa dela. Quando a quantidade de bolinhas exigida pelo nível é alcançada, você parte para o próximo.
A jogabilidade só possui um problema: existem situações em que é preciso depender muito de sorte e de espera para completar um determinado nível. Apesar de seguir a proposta, tem vezes que a partida acaba ficando tão emocionante quanto um jogo de dados (nada contra quem gosta de assistir duelos épicos de cassinos '-'). Mesmo assim, a proposta do jogo é seguida muito bem e o desafio proposto também está lá.
Ambientação:
(jogo que usa quadradinhos: feio / jogo que usa bolinhas: INOVAÇÃO!)
(jogo que usa quadradinhos: feio / jogo que usa bolinhas: INOVAÇÃO!)
Toda a ambientação é bem objetiva. As bolinhas e o símbolo do círculo branco são simplistas, bem como o fundo quadriculado. Levando em consideração que se trata de um minigame, não vejo realmente necessidade de pedir que você faça um fundo 3D e um tiranossauro que atira bolinhas (se bem que tiranossauros são legais ).
Os botões apresentam um ótimo contorno, embora eles sejam estáticos (ou seja, passar o mouse ou clicar nele não muda nada). Para finalizar: a tela final está muito bem feita, dá para perceber que a arte do jogo foi boa tanto na parte do gameplay quanto na parte dos menus (parece algo besta, mas boas telas de aviso permitem uma interação muito melhor para quem joga).
Sons / Efeitos sonoros:
(batidas do início do jogo RLZ!)
(batidas do início do jogo RLZ!)
O som escolhido é longo e por causa da longevidade do jogo, torna-se bem relaxante por não repetir exaustivamente. Os efeitos sonoros consistem em "bips". Enquanto para os botões isso fica bom, para as bolinhas talvez poderia ter sido um som de estouro pequeno. Mas o som consegue de adequar.
(só isso, eu sou péssimo em avaliar essa parte...)
Dicas adicionais:
(Sim, eu tenho certeza que quero sair do jogo ._.)
(Sim, eu tenho certeza que quero sair do jogo ._.)
• A tecla S não dá mute no jogo, apenas diminui insignificantemente o volume. Não que eu realmente quisesse tirar a música, mas...
• O botão de fechar a janela não funciona, e a única forma de sair do jogo é através da tecla ESC. Seria muito bom... se não fosse o fato dela só funcionar se você estiver dentro de um nível. O correto seria ela funcionar em todas as telas.
• Muito curto. A tela final sugere que você fará outra versão, dessa vez com mais níveis. Para dizer a verdade, eu bem que gostaria que isso acontecesse...
• O objetivo é muito vago. A proposta pode ser ampliada sem mexer na colocação de minigame: poder colocar mais de um círculo ou um modo infinito, por exemplo, seria muito divertido e daria um tempo de vida maior ao jogo.
Nota:
(* Um spoiler: a nota É... *)
Sua nota é A
(* Um spoiler: a nota É... *)
Sua nota é A
o/
Mr.Rafael- Games Ranking :
Notas recebidas : A-C-B-A-A
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 1 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: A - Bunshi
O jogo tá bem desafiador,eu joguei ate o final,é um otimo passa-tempo.A musica de fundo combinou bem,espero mais novidades nas proximas versões.
ariel h.s- Games Ranking :
Notas recebidas : E-D-D-B
Data de inscrição : 30/04/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 191
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Bunshi
Mr.Rafael escreveu:AVALIAÇÃO OFICIAL
(por Mr.Rafael)
Tela-título:
(Iniciar jogo!)
Antes de abrir o jogo, quis dar uma boa lida no tópico para ter uma idéia do que iria encontrar nele. Baixei sabendo que seria bem simples, só não sabia como funcionava a jogabilidade.
Bem, rumo ao jogo! A tela de loading ficou muito bonita até aqui. Partindo para a tela-título, percebo que é simples, mas ainda sim bem construída. Apertando em "Iniciar Jogo" faz com que toda a magia comece. No mais, nada como uma boa impressão a quem vai jogar...
- Spoiler:
Jogabilidade:
(e lá vai a bolinha, OLHA O GOL, OLHA O... e passou por fora!)
O objetivo do jogo é simples, porém é um bom passatempo: você deve posicionar um círculo no meio da tela para que as bolinhas menores colidam nele. Ao colidir, elas começam a ganhar volume e exibem o total de pontos que você ganhou por causa dela. Quando a quantidade de bolinhas exigida pelo nível é alcançada, você parte para o próximo.
A jogabilidade só possui um problema: existem situações em que é preciso depender muito de sorte e de espera para completar um determinado nível. Apesar de seguir a proposta, tem vezes que a partida acaba ficando tão emocionante quanto um jogo de dados (nada contra quem gosta de assistir duelos épicos de cassinos '-'). Mesmo assim, a proposta do jogo é seguida muito bem e o desafio proposto também está lá.Ambientação:
(jogo que usa quadradinhos: feio / jogo que usa bolinhas: INOVAÇÃO!)
Toda a ambientação é bem objetiva. As bolinhas e o símbolo do círculo branco são simplistas, bem como o fundo quadriculado. Levando em consideração que se trata de um minigame, não vejo realmente necessidade de pedir que você faça um fundo 3D e um tiranossauro que atira bolinhas (se bem que tiranossauros são legais ).
Os botões apresentam um ótimo contorno, embora eles sejam estáticos (ou seja, passar o mouse ou clicar nele não muda nada). Para finalizar: a tela final está muito bem feita, dá para perceber que a arte do jogo foi boa tanto na parte do gameplay quanto na parte dos menus (parece algo besta, mas boas telas de aviso permitem uma interação muito melhor para quem joga).Sons / Efeitos sonoros:
(batidas do início do jogo RLZ!)
O som escolhido é longo e por causa da longevidade do jogo, torna-se bem relaxante por não repetir exaustivamente. Os efeitos sonoros consistem em "bips". Enquanto para os botões isso fica bom, para as bolinhas talvez poderia ter sido um som de estouro pequeno. Mas o som consegue de adequar.
(só isso, eu sou péssimo em avaliar essa parte...)Dicas adicionais:
(Sim, eu tenho certeza que quero sair do jogo ._.)
• A tecla S não dá mute no jogo, apenas diminui insignificantemente o volume. Não que eu realmente quisesse tirar a música, mas...
• O botão de fechar a janela não funciona, e a única forma de sair do jogo é através da tecla ESC. Seria muito bom... se não fosse o fato dela só funcionar se você estiver dentro de um nível. O correto seria ela funcionar em todas as telas.
• Muito curto. A tela final sugere que você fará outra versão, dessa vez com mais níveis. Para dizer a verdade, eu bem que gostaria que isso acontecesse...
• O objetivo é muito vago. A proposta pode ser ampliada sem mexer na colocação de minigame: poder colocar mais de um círculo ou um modo infinito, por exemplo, seria muito divertido e daria um tempo de vida maior ao jogo.Nota:
(* Um spoiler: a nota É... *)
Sua nota é A
o/
Well... Cara... Muito obrigado pela avaliação. Fico extremamente feliz e empenhado a cada vez mais melhorar ao jogo e a mim mesmo. Sairá outra versão sim, com mais desafios, mas temo que demorará o tempo de eu estabilizar no meu emprego (que começo amanhã) e passar a semana de prova da faculdade.
Mas vai sair! =D
Agradeço as dicas e os erros apontados por você (e por todos que testaram) e prometo retificá-los!
Lembrando: sugestões para a próxima versão são sempre aceitas!!!
Abração a todos e mais uma vez SUPER OBRIGADO!
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|